29 de maio de 2014

O que tem na minha necessaire com.. Pamela Szymczak

Bom diiiia pessoas :D
O post de hoje é uma TAG que vocês adoram! E eu também! Nossa convidada de hoje é a Pamela Szymczak, maquiadora, blogueira e linda.. que topou dividir com a gente o que ela carrega de essencial na vida dela.  Descobrir segredos de uma maquiadora é melhor ainda né? Obrigada Pam, por dividir isso tudo com a gente ♥ Vamos começar então?



1- Demaquilante roxo da Dailus: Tirar a maquiagem é extremamente importante, antes mesmo de começar é bom que não tenha nenhum resíduo nem sujeira. Esse demaquilante particularmente é muito bom pra minha pele que é muito oleosa, por ser oil free ele deixa a pele bem sequinha. 
2- Tônico da Davene: Esse também eu levo sempre que posso, ele limpa todas as sujeirinhas que a gente não percebe e fecha os poros pra começar a maquiagem.
3- Delineador em gel Vult: Eu nunca me dei muito bem com delineador, a pouco tempo aprendi a fazer o delineado perfeito e foi justamente com delineador em gel, por isso eu levo ele onde for. 
4- Duo bronzer Vult: Eu não gosto muito de passar blush, em compensação adoro aquela pele bem contornada e com efeito bronzeado. Esse duo é perfeito, tem um tom mais escuro pra contorno e um iluminador. 
5- Base Time Wise – Mary Kay: Essa eu nem preciso falar que é maravilhosa! Principalmente pra quem tem a pele oleosa como a minha. Tem uma cobertura perfeita e rende muuuito. 
6- Batom: Eu sempre carrego dois batons, um clarinho e um mais escuro. Esses dois são os meu preferidos, o rosa clarinho é o 04 Salmin da Vult e o pink é o Rosa 4 da Natura. Eu escolho qual usar de acordo com o meu humor mesmo e com a roupa que estou usando. 
7- Bepantol Derma: Acho que todo mundo já me ouviu falar do santo Bepantol! Hehehe mas eu não canso de dizer o quanto ele é maravilhoso, e eu levo ele até na esquina. Uso tanto no cabelo, quanto na pele e nos lábios, sempre pra hidratar. 
8- Pincéis: Eu não dispenso o uso de pincéis, antes eu não entendia muito a utilidade deles mas depois que comecei maquiar profissionalmente eu não abro mão! Esses são os meu preferidos, um chanfrado pra delineador, um mais fofinho pra pó, mais fininho pra contorno, dois pra esfumar(que eu uso pra aplicar a sombra também) e um pequeninho pra blush. São esses os que eu mais uso, indispensáveis. 
9- Espelho: Espelhinho é essencial, mesmo que na maioria das maquiagens já acompanhe, eu sempre levo outro.
10- Pó da Vult: Eu amo esse pó, acho que não tem muito segredo quando é pra escolher, tendo uma base boa (como da Mary Kay) o pó é só pra tirar o brilho mesmo. 
11- Paletinha da Vult: Essa tá até gasta já, de tanto que uso. Eu amo as cores dessa paleta são vários tons de marrom e dois rosas bem clarinhos, com ela eu consigo fazer uma make pro dia e pra balada também tranquilamente. Indico! 
12- Sombra Granite Mary Kay: Essa sombra é linda! É um tonzinho de marrom com um toquinho de prata, fica lindo pra usar só com delineador! 
13- Caneta Delineadora Avon: Agora que peguei prática com delineado, essa é caneta é ótima. Ocupa pouco espaço, não faz sujeira, não seca e é super prática pra usar! 
14- Lápis preto Toque de Natureza: Essa marca não é muito conhecida mas agora que eu descobri não abro mão. Esse lápis é excelente! Parece um carvãozinho de tão preto e pigmentado, é muito bom mesmo!
15- Lápis para sobrancelha Vult: Quem me conhece sabe que eu AMO sobrancelha, é a parte que eu mais tomo cuidado na make e gosto bem marcada. Esse lápis da Vult é muito bom porque é exatamente a cor da minha pele e é bem fácil de esfumar.
16- Ahhh esse rímel é o The Colossal da Maybelline e acho que foi o melhor que eu já usei. Ele tem uma coisa boa e uma ruim, a boa é que não sai por nada e a ruim é que não sai por nadaaaaa! Hahaha E o melhor é que ele é bemm preto, do jeito que eu gosto!

Sabe o que é não achar nenhum demaquilante que seja bom pra mim? Nunca achei! Sempre são tão oleosos.. Fiquei curiosa pra testar esse da Dailus, se ele for sequinho na minha pele vou amar! Essa base Time Wise é vida, base matte é maravilhosa! Eu nuuunca consegui fazer delineado perfeito, mas com caneta até que me saio bem.. quero usar essa da Avon! E pincéis é vida.. Antes não consiga usar com base, agora to adorando o efeito, quero comprar váarios pincéis! O rímel da Maybelline? Não vivo sem!

Acabooou! #ahhhh Quero agradecer a Pam que super topou participar da tag! Ameiiii sua participação! Enquanto fazia a montagem das fotos foi super difícil escolher três pra colocar aqui! Eita mulher bonita e sempre maquiada.. Obrigada de novo :D

E a TAG continua! Tem alguém que vocês queiram indicar pra aparecer aqui? É só colocar o nome abaixo!

Obrigada pelo carinho pessoal ♥

O post de amanhã é um pedido de uma leitora, e vocês vão adorar!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A