14 de novembro de 2012

NEW IN: OCÉANE FEMME

Chegar em casa e ter um pacote enorme esperando por você faz o dia melhorar totalmente! Recebi na segunda, da Océane Femme esse kit lindo, com um Make Up Remover, um sexteto Multi Color Powder, um Esmalte Tratamento 2 em 1, e lenços demaquilantes Eco Makeup Remover.
Recebi juntos quatro folders explicando certinho cada item que eu recebi, e eu vou falar exclusivamente de cada um nas resenhas, que eu prometo, que virão logo. Abaixo tem mais algumas fotos com detalhes de cada produto, e eu preciso dizer que amei essa nova "cara" da Océane e super gostei dos produtos logo de cara. Já testei o demaquilante, e o fortalecedor 2 em 1.

Começando pela nova cara da Océane, adorei a nova arte das embalagens. Super feminina e atuais! E de cara começamos pelo sexteto de sombras. Já deu pra perceber que as cores são mais verão, e pelo que eu vi, não são altamente pigmentadas. Mas como a gente não sai com uma sombra amarela fortíssima diariamente, essa mais clarinha pode dar conta do recado. Vou fazer uma review pra vocês e mostrar detalhes, porque só a embalagem me cativou! Conto porque no próximo post!

Já passei esse fortalecedor 2 em 1 e estou ansiosa pelos resultados! O cheiro é bem forte, e lembra minha infância! A cor é de base normal, e seca rapidinho! Mostro mais detalhes depois!
Ps.: AMEI o vidrinho de esmalte, percebam na segunda foto. Ele é grande, e redondo, e fofo. E roubou meu coração ♥ haha


Eis aqui o produto que eu mais amo no mundo, e que nem sabia que existia, até esses dias: MakeUpRemover em caneta ♥ Já posso amar né?! Quem nunca pegou um cotonete, mergulhou no Leite de Rosas e foi tirar o excesso do delineador que você errou, e tcharãm: destruiu a maquiagem? Eu já fiz isso e sei como é 'dose' haha
Mas essa linda caneta, (linda mesmo, embalagem sempre me cativando) é ótima em retirar nossos excessos! Já fiz um delineado torto pra testar, e ela é rápida e seca na hora. O melhor? Vem com 3 refil! Ponto pra Océane!


E por último, os Lenços Demaquilantes! E o mais legal? É o primeiro do Brasil a ser ECO! Acho isso super legal! Os lenços não tem cheiro, (mas eu sinto algo beeem agradável ao cheirá-los). É bem molhadinho, e o melhor? É E-N-O-R-M-E! Não sei de outras marcas, mas esse produto é muito bom, Indispensável. Como toda a linha da Océane! 


E agora todos os meus produtos fora da embalagem e direto pra penteadeira ♥



Thanks Océane! E meus super parabéns por essa linda linha de vocês!

E aguardem pessoal, vou testar tudo e contar cada detalhe pra vocês!! Beijos beijos!


2 comentários:

  1. Adorei o makeup remover, quero um pra mim o/ Rsrsrsrs.
    E obrigada pelo comentário deixado no meu blog. ^_^

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muuuito bom Flávia, indico!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A