8 de junho de 2012

Até que se ache um título - Parte II

Sim. E você também pode me chamar de Lily. – que é mais fácil pra todo mundo – Agora que você já sabe meu nome graças a esse episódio estranho no meu primeiro dia de aula em Boston, nos Estados Unidos. Você já vai entender um pouco mais de mim... 
Tumblr_m1ronegdzc1qd7xcgo1_500_large
Tenho 15 anos, um irmão e uma paixão: viver! Pode até parecer uma rima proposital, então, que seja. Apesar de não ser a linda da Hilary Duff e minha fama não ultrapassar uma meia dúzia de amigos, sou sincera e otimista. Sonhadora e especialmente chata. Mas, apaixonada.

O fato é de que eu conheço mais de 18 países, falo fluentemente inglês, japonês, italiano e francês, e tenho uma conta bancária. Ps.: com cartão de crédito. Ops, de DÉ-BI-TO! Até porque meu pai jamais seria tão crazy de me deixar solta por aí com um cartão de crédito né? Tudo isso com meus mais sinceros 15 anos!
Você pode até achar estranho da minha parte contar tudo isso, mas é como se algo dentro de mim implorasse por isso, algo que me faz compartilhar minha história com você.

Eu sei que você quer que eu te ligue, e que comece a falar em japonês com você, mas não vai rolar... há não ser que viremos melhores amigas daqui algum tempo.. até lá, espere pra me conhecer melhor.

"Here in the Canada, the famous house is the one teacher of music. He is incredible."* Aqui no Canada, a famosa casa é de um professor de música.


Aposta quanto que ele é brasileiro?

 - Hi, what he's incredible? Oi, porque ele é incrível?
 - Smart girl! He is amazing because he is the MAN! Garota esperta, Ele é incrível porque ele é o CARA!
 - Oh, yeah! Impossible. Oh, sim! Impossível.
 - You're in my group? Sorry, did not see you soon. Você é do meu grupo? Desculpe, não te vi no começo.
 - No! I'am Brasil. E estou zuando da sua cara, mané! Não! Sou do Brasil.
 - Oh, no! No, no, no! Você é do Brasil? Caramba... Oh, não! Não, não, não!


- Caramba?
- Quanto mais eu desejo me desligar de lá, mais aparece pessoas que me fazem lembrar.
- Então somos dois.
- Somos, realy*   Verdade
- Desculpe, eu não queria atrapalhar sua excursão.. então, já vou indo! E não esquece de avisar esses turistas que vai chover.. ops, tá chovendo!
- Ah! Sim! Claro... My God, rain! Rain, Rain, Rain.. Let's go the bus, Go! Go! Let's! Meu Deus, chuva! Chuva, chuva, chuva .. vamos para o ônibus, já! Já, Vamos!
- Hey, moça! Heeeeeey!
- Acalme-se, é só uma chuva! As pessoas daqui não são como nós, brasileiros, elas não ficam gritando no meio da rua!
- Desculpe.. é claro.. olha só.. assim... foi um prazer te conhecer.
- Prazer foi todo meu! ..... mas, me desculpe, preciso ir.
- Sim..... é claro... aonde eu estava com a cabeça, está chovendo!
- Tchau Henri.
- Hey, ....como você sabe meu nome?
- Tá escrito... na sua blusa................ no seu crachá.... Aqui ó. - e apontei para sua camisa enquanto ele subia no ônibus.
- Claro... claro! E como é seu nome?
- Lil....
- Li o quê?
- Lilia......
- Lilia?? Prazer Lilia..
- Liliana! É Liliana! Mas prefiro Lily!
- Ok Lily! Até um dia!

Não deu para responder, o ônibus andou e o que me sobrou do Henri foi apenas aquela conversa.
------


- Please, one coffee. - Por favor, um café.
- Are $ 2.50. São $2,50 (dólares)
- Here Aqui
- Thank's, come back soon! Obrigada, volte sempre!

- Please, two coffee. Por favor, dois cafés.

- Are $ 5,00. São $5,00 (dólares)
- Here Aqui 
- Thank's, come back soon! Obrigado, volte sempre!
- Lily? É você?
- Acho que sim...
- Você acredita em destino?

Se eu acredito...

Continua...

Para quem leu a primeira e a segunda parte, meu muito obrigado desde já! As palavras em inglês estão sendo escritas por mim mesma, pois estou treinando. Algumas coisas estão fora de ordem.. logo eu arrumo! Obrigada!

Primeira Parte: aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A