12 de março de 2012

Review: Máscara de cílios "Fantástica"

Sou a louca das caixas! Amo caixas! Sabe aquelas bem decoradas, ou até aquelas da Natura, que vem com kit's e tal? Amo! Sou meio louca não acham? Mas, elas me encantam, e sem falar que são mega, ultra, super usáveis. Mas, outra paixão é embalagem. Sou daquelas que compra tal produto por causa da embalagem. Claro que não é qualquer produto, mas, por exemplo: um batom com a estampa lisa -preta ou branca- e um outro batom com uma estampa de lacinho - viram a "nova" coleção da Natura com lacinhos? ONW! - prefiro comprar a que tem estampa de lacinho! É automático! (mas tem que ser uma estampa bem linda).E foi por causa disso que acabei comprando a Máscara de Cílios da Natura, que é um roxo muito fofo, a Máscara Fantástica
Depois de algum tempo de espera ele chegou!Na hora de testar foi um desespero: O que é isso? Logo bateu o arrependimento! "Não acredito que comprei uma máscara horrível!” E logo a felicidade pela nova aquisição foi embora... até pela embalagem! Hoje cedo, enquanto fazia o ritual diário pré-escola, peguei minha “amada” máscara e passei! O resultado? Muito amor!Em apenas uma camada meus cílios ficaram incrivelmente incríveis. Sem mentira alguma, o poder que apenas passando uma vez proporcionou foi ótima! Claro que eu fui me tocar que o pincel que aplica o rímel é diferente do qual eu usava antes, que era uma versão anterior da mesma linha, a "fantástica". O resultado você confere abaixo!


Está super aprovado, e vale com certeza comprar! O valor é aproximadamente R$ 21,00 mas você pode sim, encontrar um valor mais barato, porque geralmente fica na promoção por algum tempo!

Falando nisso..
 

Ele ainda está na minha Wishlist!  Próxima compra, com certeza!

E então, já usou ou quer usar a máscara de cílios "Máscara Fantástica"? Conta pra mim!

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A